Sindicomunitário/SP e SPDM, trabalhando pela categoria

No último dia 18 de maio/17, a pedido da Diretoria, a Sra. Ana Paula, representante da OS SPDM, veio até a sede do Sindicomunitário-SP, para inteirar-se de algumas situações que vem acontecendo no dia-a-dia dos Agentes Comunitários de Saúde, contratados pela citada instituição, além de outro importantíssimo assunto, que é o início de um canal de comunicação/interação entre as instituições, visando melhores diálogos, em relação à categoria.

Após uma saudável conversa, que foi regrada por reivindicações da Diretoria, representando a categoria, a Sra. Ana Paula, disse que irá se dispor a analisar em detalhes, o que foi conversado, e se possível, colocar em prática as melhorias que venham a contemplar os Agentes.

Esse é o trabalho firme que a nova Diretoria do Sindicomunitário-SP vem fazendo, estamos indo de encontro aos pontos necessários de resoluções, o diálogo com as contratantes é de grande importância, e sempre que for necessário, desde que não venha a ferir os anseios da categoria, lá estaremos para representar com lealdade, nossa classe trabalhadora.

#SPDM