O Sindicomunitário/SP pede esclarecimentos e informações à entidade SPDM

O SINDICATO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, COMBATE ÀS ENDEMIAS, PROTEÇÃO SOCIAL, PROMOÇÃO AMBIENTAL E ACOMPANHANTE COMUNITÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO DO ESTADO DE SÃO PAULO, entidade sindical de 1º Grau, sediado na Av. Prestes Maia, 241, conjunto 4301, 43º andar, Vale Anhangabaú, São Paulo/SP – CEP: 01031-913, devidamente inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob nº 02.916.168/0001-77, com reconhecimento sindical junto ao Ministério do Trabalho e Emprego de acordo com Diário Oficial da União Nº 58 do dia 26 de março de 2010 e Registro Sindical sob o número nº 46000.001070/99-07, e o Código Sindical nº 000.000.98344-6.

Vimos pelo presente pedido, respeitosamente, solicitar os seguintes esclarecimentos sobre a informação veiculada nas UBS’s ao qual fora colocada por vossa administração, conforme documento anexado a folha seguinte, tendo como conteúdo os seguintes dizeres:

“ENTREGA DA CARTA

CONTRIBUIÇÃO

ASSISTENCIAL

SINDHOSFIL

ATÉ DIA

22 DE JUNHO DE 2017”.

Uma vez que o referido Sindicato ora mencionado é do setor patronal e não perfaz a representatividade dos Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate as Endemias, bem como os demais Agentes ligados ao SINDICOMUNITÁRIO, lembrando que estamos em período de campanha salarial juntamente com o referido Sindicato mencionado no anuncio e que isso esta gerando um desconforto e grande confusão junto aos nossos representados.

O referido pedido de esclarecimento visa primeiramente evitar quaisquer tipos de transtornos aos Agentes por omissão de informação ou informação errônea, por estes motivos requer atenção na leitura para que as respostas dos esclarecimentos possam ser feitas de forma clara, objetiva, exata, sem subjetividade e eliminando qualquer ruído no entendimento entre os Agentes e a administração dessas unidades.

Assim, ante o exposto requer seja prestados os esclarecimentos acima elencados para fins de sanar e corrigir eventuais omissões contidas na referida informação veiculada. Reforça-se que os questionamentos acima elencados tem o objetivo principal de obter, de forma clara, objetiva e exata as informações que exclua qualquer subjetividade e ruído no entendimento do licitante e da administração, sustentando desta maneira, os princípios básicos de Colaboração

Sendo o que tínhamos a considerar, renovamos os protestos de elevada e estima e consideração, aguardando a confirmação do recebimento deste e-mail com maior brevidade possível, bem como seja apresentada a referida nota de esclarecimento acima solicitada.

Para tanto segue foto do informativo:

Atenciosamente,

São Paulo, 22 de junho de 2017.

Jose Jailson da Silva

#SPDM