ACS’s da UBS Cambuci de casa nova em breve

A nova sede da UBS Cambuci já está pronta, mas ainda sem previsão de inauguração.

Nossos diretores Valmir Aparecido (1º secretário geral) e Lauriano Gomes (diretor técnico) visitaram companheiras e companheiros ACS na UBS Cambuci, na região sudeste da capital, no último dia 21/02 (quarta-feira). Esses agentes são contratados pelo Iabas (Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde).

Eles foram muito bem recebidos, tanto pelos agentes quanto pela gerente da unidade, que foi muito receptiva. “Agradecemos muito a gentileza e simpatia da gerente da UBS Cambuci que permitiu que os agentes pudessem conversar conosco para informarem-se mais sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo nosso sindicato”, diz Valmir.

Nessa reunião, nossos diretores foram tirar dúvidas e ouvir as demandas das companheiras e companheiros, como sempre fazem nas UBS’s de suas regiões para estarem sempre presentes e próximos da categoria.

O nosso 1º secretário geral, Valmir Aparecido (ao fundo) e o diretor técnico, Lauriano Gomes (camisa branca), conversam com ACS’s na UBS Cambuci.

Mas os ACS da UBS Cambuci também estão felizes por outra boa notícia: em breve estarão de casa nova. Um novo edifício, que acabou de ser construído recentemente, deverá abrigar nossas companheiras e companheiros em um espaço melhor, mais confortável e novinho em folha.

Os diretores Valmir e Lauriano em frente à nova sede da UBS Cambuci.

Ainda não há previsão para a inauguração, mas o prédio, que fica ao lado da atual sede, está pronto para ser entregue aos agentes de saúde e à comunidade.

Vamos acompanhar o andamento dos retoques finais. Assim que for oficialmente inaugurado, nossos diretores estarão indo lá fazer uma visita e verificar se as instalações e as condições de trabalho de nossas companheiras e companheiros estão de acordo!

#UBSCambuci #ValmirAparecidoSilveira #LaurianoGomes #novasede #Cambuci