Universidade São Judas Tadeu é a mais nova parceria do Sindicomunitário-SP

Atualizado: Mar 9

O presidente do Sindicomunitário, Jailson, com a consultora de relacionamentos Letícia Cadete.

Hoje, 04/03 (quarta-feira), nosso presidente Jailson esteve reunido com a consultora de relacionamento da Universidade São Judas Tadeu, Letícia Cadete, para selar mais uma parceria que irá beneficiar nossos associados e seus dependentes.

No dia 14/02, uma sexta-feira, o companheiro Jaison já havia se reunido, juntamente com os diretores Zezito Roza (secretário administrativo e diretor de parcerias) e Ana Célia (diretora de base), com outra consultora de parcerias, Jenifer, para iniciar as tratativas dessa parceria. Agora está oficialmente formalizada.

O novo convênio prevê descontos de 50% sobre as mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação Lato Sensu. Nos cursos de pós-graduação e preparatórios oferecidos pela Ebradi – Escola Brasileira de Direito, o desconto será de 30% sobre as mensalidades. Esse benefício é válido para todos os associados do Sindicomunitário-SP e seus dependentes.

Vale ressaltar que esses descontos valem para nossos associados que irão ingressar na Universidade São Judas Tadeu ou que estejam, porventura, já cursando o 1º semestre nessa universidade. O benefício também é válido para estudantes que venham de outras universidades ou faculdades. Só não é válido para aqueles que pedem transferência de outros campus da própria São Judas Tadeu.

Para conseguir o benefício, basta ligar para o Sindicomunitário-SP nos telefones (11) 3311-8521 (opção 3), (11) 3313-7495 (opção 3) e (11) 9 5025-7895 (Joana/WhatsApp) e solicitar seu código de beneficiário como associado do sindicato.

São 11 campus no estado de São Paulo à sua escolha e dezenas de cursos em graduação, pós-graduação e MBA, mestrado e doutorado.

Não perca a oportunidade de estudar na 2ª melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo a avaliação do MEC.

Fique sócio agora mesmo para garantir seu futuro ou o futuro de seus filhos e dependentes!

Para saber mais, acesse a página da Universidade São Judas Tadeu em nosso site CLICANDO AQUI!

#SindicomunitarioPresente