Sequencial - Logo 1.png

A Escola Técnica Sequencial, com longa experiência em cursos técnicos, é mais uma grande parceria do Sindicomunitário-SP para seus associados e dependentes.

São cinco unidades em São Paulo (Capão Redondo, Grajaú, Itaim Paulista, Brasilândia e Pirajussara) que oferecem 16 cursos técnicos nas áreas de gestão, saúde e indústria.

Os associados do Sindicomunitário-SP terão 30% DE DESCONTO EM TODOS OS CURSOS, EM TODAS AS UNIDADES!

COMO USUFRUIR

Para aproveitar mais esse benefício, é muito fácil. Basta ligar para a Sequencial no telefone (11) 3371-2828 (Central de Atendimento), escolher o curso e a unidade onde deseja estudar, informar seu nome completo e número de matrícula de associado do Sindicomunitário-SP. Se o curso for para seu dependente (cônjuge ou filhos), é só informar também o nome desse dependente, seu RG e data de nascimento.

Pronto! Seu futuro está mais garantido!

MAIORES INFORMAÇÕES: (11) 3371-2828