Shalom Operadora - Logotipo site.png

O Sindicomunitário te dá a oportunidade de conhecer o Brasil e o mundo!

Você, que é associado do Sindicomunitário-SP e gosta de viajar, conta com mais um serviço exclusivo e, como sempre, com muitas vantagens!

Temos uma excelente parceria com a SHALOM OPERADORA, empresa que existe desde 1999, com sede em Curitiba (PR), e é uma das maiores operadoras de turismo religioso da América Latina, com destaque para expedições a Israel e nos países que compõem o eixo da Terra Santa.

Mas a Shalom também opera com outros destinos maravilhosos em outros países e também em destinos turísticos no Brasil.

A Shalom trabalha com caravanas para destinos como Egito, Jordânia, Turquia, Grécia, Roma, Paris, Orlando (EUA), Miami (EUA), New York (EUA), Buenos Aires (Argentina), Santiago do Chile, Paraguai, Foz do Iguaçu (PR), Curitiba e litoral do Paraná, Beto Carrero World (SC), Gramado (RS), entre outros pacotes encantadores, além de Israel, onde a empresa conta com uma estrutura própria, com parceiros natos, possibilitando sempre valores muito acessíveis.

“MAS COMO EU FAÇO PARA APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE?”

Uma das grandes vantagens da Shalom é que você pode montar uma caravana com amigos de escolas, agremiações, igrejas, local de trabalho, ou mesmo viajar sozinho, em outra caravana disponível (a consultar disponibilidade).

E o pagamento é facilitado e pode ser parcelado através de boleto bancário, cartão de crédito ou cheque pré-datado, SEM CONSULTA AO SPC OU SERASA!

Para saber mais, entre em contato conosco pelos telefones (11) 3311-8521 ou (11) 3313-7495. Ou ainda pelo e-mail: sec.adm@sindicomunitario.org.br.

APROVEITE ESSA CHANCE ÚNICA DE CONHECER GRANDES DESTINOS TURÍSTICO DO BRASIL E DO MUNDO SENDO UM ASSOCIADO DO SINDICOMUNITÁRIO!

OBSERVAÇÃO: Para viagens ao exterior, os valores são estipulados em dólar, portanto podem sofrer alterações de acordo com as variações cambiais da moeda norte-americana.

Shalom Operadora - Filial SP: (11) 4172-6111