O Sindicomunitário-SP tem mais uma importante parceria na área de ensino superior. Trouxemos o CENTRO UNIVERSITÁRIO ÍTALO BRASILEIRO para oferecer mais oportunidades aos nossos associados de realizarem o sonho de fazer uma faculdade.

Com quase 70 anos de história, a Ítalo oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres, programas executivos e idiomas, nos sistemas presencial e à distância.

São cursos de qualidade, com professores extremamente capacitados e um dos melhores campus da cidade.

Localizado na zona sul de São Paulo, na Av. João Dias (Santo Amaro), próximo ao terminal João Dias, a Ítalo possui um ambiente acolhedor, com espaços sociais abertos e infraestrutura completa, que contribuem para uma educação de excelência, com piscina, ginásio poliesportivo, teatro, laboratórios e tudo o que o aluno necessita para sua capacitação. E é nota máxima no MEC!

E com essa parceria Sindicomunitário-SP e Ítalo, quem sai no lucro são os nossos associados! Sem taxa de matrícula, qualquer associado do Sindicomunitário-SP e seus dependentes terão direito a 10% DE DESCONTO nas mensalidades até o final do curso!

Clique no logotipo abaixo para saber mais
Uniítalo - Logotipo.png

ÍTALO BRASILEIRO CENTRO UNIVERSITÁRIO

Avenida João Dias, 2046 • Santo Amaro • São Paulo • CEP: 04724-003