Univ_São_Judas_tadeu_-_Logotipo_2.png

COMO USUFRUIR

Para conseguir o benefício, basta ligar para o Sindicomunitário-SP nos telefones (11) 3311-8521 (opção 3) e (11) 3313-7495 (opção 3). Ou ainda pode ligar para (11) 9 8903-7448 (Letícia/WhatsApp) e (11) 9 5025-7895 (Joana/WhatsApp), no horário comercial (das 9h às 18h) e informar seu código de beneficiário como associado do sindicato: SJ3973.

Você também pode enviar um e-mail para: leticia.cadete@animaeducacao.com.br para maiores informações.

Por isso, não perca tempo e fique sócio agora do Sindicomunitário-SP!

O Sindicomunitário-SP mantém parceria com a Universidade São Judas Tadeu, uma das melhores universidades do País, considerada a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo avaliação do MEC (Ministério da Educação e Cultura).

São 11 campus no estado de São Paulo à sua escolha e dezenas de cursos em graduação, pós-graduação e MBA, mestrado e doutorado.

Os associados do Sindicomunitário-SP terão descontos de 50% sobre as mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação Lato Sensu. Nos cursos de pós-graduação e preparatórios oferecidos pela Ebradi – Escola Brasileira de Direito, o desconto será de 30% sobre as mensalidades. Esse benefício é válido para todos os associados do Sindicomunitário-SP e seus dependentes.

Vale ressaltar que esses descontos valem para nossos associados que irão ingressar na Universidade São Judas Tadeu ou que estejam, porventura, já cursando o 1º semestre nessa universidade.

O benefício também é válido para estudantes que venham de outras universidades ou faculdades. Só não é válido para aqueles que pedem transferência de outros campus da própria São Judas Tadeu.

Para mais informações, clique no logotipo da Universidade São Judas Tadeu para conferir as unidades, cursos e preços das mensalidades!